sexta-feira, 28 de junho de 2013

Festa a vista

Agosto minha princesa completa 7aninhos, o tema já estava decidido desde o ano passado  Cinderela, mas a pouco tempo ela me pediu se podia trocar,aaaffff eu já tinha comprado balões, pratos copos e outras coisas,nas cores rosa, azul e branco,como previsto então questiono e ela me responde é que eu queria ser a princesa no lugar da Cinderela mãe.Ufa assim pode né, vai ser a festa da princesa cinderEllen, vai ser uma festa bem simples em casa só para os amigos intimos e alguns familiares e uma comemoração com a turma da escola, e então vamos por as mãos pra trabalhar, testei algumas coisas e olha elas ai.
Fores de papel crepom

Copos pintados por dentro

Garrafinhas pintadas da mesma forma vi no blog da Re Batista  CASACORPOECIA

mais formas

ainda pra montar

essas vão ser as cores e esses objetos vão ser usados na decoração    BJOSSS  até a proxima

Um comentário:

  1. Oi Re... vai ficar lindo... quero ver as fotos.... acredita que sou doida pra pintar umas garrafinhas... mas nunca faço pq acho dificil... acho que comigo vai escorrer a tinta e não vai ficar bom...rsrsrsrs como vc fez??? bjs

    ResponderExcluir