domingo, 28 de julho de 2013

Festinha em casa

Festa de criança é tão gostosa né gente, não sei se é eu que gosto tanto ou elas realmente são.Tenho um sobrinho fofo que amo demais é quase gêmeo da minha princesa 45 dias mais velho,ele queria uma festa do Bem 10 e aqui na minha cidade não se encontra quase nada para decoração infantil e quando encontra é muito caro e acho desperdicio comprar uma coisa que se vai usar apenas uma vez ,ai a mãe dele me pediu se eu podia dar um jeito simples rapidinho e baaaaaaaaaaarato. BOM eu tentei
salgados feito por nós

Dificil sair bem esse simbolo a rumo, caixa de bota forrada com crepom para por o bolo

a coluna ficou meio torta


usei tnt  e eva para o nome
Os papais aprovaram
Parabéns Luis Felipe a tia Re  a prima Ellen e tio Valmor te amam.   BJOSSSSS

3 comentários:

  1. oi linda seu blog ganhou um selinho do meu blog
    passa la pra ver
    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi re eu adoro festinhas em casa são as que gosto mais, ficou linda a festa fartura é que não faltou né.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. A decoração ficou ótima!!
    Adoro também improvisar nas festinhas da minha filha!!
    Vamos todas rumo à reciclagem e decoração!!
    Bjs
    Jéssica

    ResponderExcluir