sábado, 31 de agosto de 2013

Dia especial

Hoje é um dia especial na minha vida, a exatamente 7 anos eu recebi de Deus o maior presente que uma mulher pode desejar, o dia que mudou completamente minha vida, meu coração começou a bater fora do     peito.                                                                                                                                                                     Ellen feliz aniversário mamãe te ama muito de mais mas isso você já sabe né princesa.

4 comentários:

  1. Que linda! Felicidades a sua filha!
    É tão gratificante vê-las crescendo assim, tão fofas, não é mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jéssica não existe nada mais gratificante do que ver esse sorriso lindo todos os dias.

      Excluir
  2. Oi Re, parabéns pra sua linda princesa, que Deus a proteja sempre.
    Olha Re,quero muito agradecer por ter me indicado pra pegar o selinho, mas o meu pc, tá dando algum defeito, e não estou conseguindo colocar lá na lateral, salvo mas não dar, e não é por não saber fazer, é um defeito mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir