segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dando noticias

Queridas a vida esta voltando ao normal depois de um furacão que passou por aqui.Fiquei doente, minha princesa adoeceu e a minha bisavó linda que mora comigo também, é claro que com ela foi bem mais grave pois ela tem 101 anos(parece uma menina),nessa idade uma gripe forte pode ser fatal, mas ela já esta bem graças a Deus. Eu sofro muito quando ela adoece porque eu a amo muito ela é mais que mãe pra mim me criou desde bebê.Ai desabafo  Bem no mais a vida continua parte da reforma já esta pronta mas não vai ficar pronta este ano ainda é a vida. BJOSSSSSSSSSSSSS pra todas.
Bem essa sou eu e minha linda bisavó

2 comentários:

  1. Olá Re!
    Que bom receber notícias suas e da sua família e saber que todos estão bem :-)!!
    Reforma é assim mesmo, uma hora fica pronta!!
    Fiquei feliz em ver o seu rostinho aqui e da sua bisavó!!
    Bjss

    ResponderExcluir