quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Reforminhas

Oi gente demorei pra aparecer. Hoje vou mostrar um pouquinho de como anda a reforma da casinha.
Está churrasqueira mandei fazer na garagem, mas resolvi por a cozinha ali e ela teve que mudar.

Começando o quebra-quebra imagina a felicidade do marido depois de ter construido e ter que derrubar.
.

E aqui meu novo espaço uma varanda onde vai ficar a nova churrasqueira.
Gente está ficando muito bom eu estou amando. assim que acabar eu mostro. BJOSSSSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

  1. Ola, reforma nunca e fácil e um quebra quebra e muito pó mas no fim e só felicidade e tenho certeza que vai ficar tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Re, vim conhecer o seu cantinho e já fiquei, virei seguidora.
    Seu cantinho é muito fofo, amei sua reciclagem nas latinhas vermelhas e o cabide. Lindos!
    Bjus

    ResponderExcluir