sexta-feira, 20 de junho de 2014

Coisinhas daqui

                         UM dia desses estava olhando pro banheiro e pensei "quero um puxa-sacos aqui"assim quando eu for tirar o lixo não preciso buscar na lavanderia,só que não queria um de tecido e também não queria comprar nada, então lembrei de uma caixa que eu tinha + contact  e meu puxa-saco saiu.
Aproveitando o contact fiz mais uma coisinha, meu porta cotonetes era de louça caiu e quebrou. Então eu pensei pensei pensei (não faço isso com muita frequência) e lembrei novamente de uma latinha que tinha guardado a algum tempo ai foi só encapar, é pequena mas eu gostei.
Na mesma onda do contact fiz mais uma arte no banheiro mas fia pra outro dia.                                           BJOSSSSSS fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Adorei a ideia!
    Eu tb preciso de um "puxa saco" desse!
    Bjs
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei mesmo, queria ter talentos assim mas trabalhos manuais não são meu forte :/ Ficou muito lindo

    ResponderExcluir
  3. Olá querida vim conhecer seu cantinho e agradecer sua visita carinhosa na minha casa, amei te receber e adorei seu comentário é isso ai temos que valorizar o que temos,fazer do nada um tudo em nossa vida, minha querida que boa ideia eu nunca tinha pensado nisso vou fazer um também,estou te seguindo mas não recebo gostaria se vc quiser que coloque para a gente seguir por email asim receberei por email e assim seguir tudo que vc faz,tenha uma linda semana, bjãooooooo

    ResponderExcluir