segunda-feira, 16 de junho de 2014

Olha eu aqui

                 Queridas amigas quanto tempo longe do meu cantinho,mas eu ainda estou por aqui sempre espiando o cantinho de cada uma bem rapidinho. Quando criei este espaço a um ano tinha em mente mostrar além da casinha muitas outras coisas que fazem parte da minha vida por isso dei o nome de assim eu vivo só que as coisas não sairam como eu planejei, tive varios imprevistos desde então minha rotina mudou muito  minhas artes entraram em pause e até a minha reforma  ainda não foi concluida. Eu mostrei aqui uma pessoa maravilhosa que faz parte da minha vida" minha bisa" ela é muito importante pra mim ela me criou  como filha e eu a amo muito  hoje ela esta com 101 anos e eu cuido dela sozinha e imaginem uma pessoa nessa idade requer muita atenção e cuidados.Hoje a nossa rotina gira em torno do que é melhor pra ela e deixamos muita coisa de lado ,eu não reclamo de cuidar dela só que as vezes fico muito triste porque ela tem filhos netos que ela ajudou criar e ninguém quer ajudar cuidar como não posso deixar ela sozinha  a minha vida meio que parou e ai eu fico pensando como  mãe  pode amar tanto um filho e ainda tem aqueles que não dão valor a elas.Ai eu nem queria falar sobre isso mas saiu, me desculpem o desabafo.Quero dizer que tenho muitos planos pra este cantinho e não vou abandona-lo, me aguardem que apesar de tudo tenho muitas coisas pra mostrar. BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS fiquem com DEUS

2 comentários:

  1. Oi Re... fazia um tempinho que eu não passava por aqui... sabe como é... bebê pequeno... é igual a sua bisa toma muito o nosso tempo... não liga não Re... cada um dá ao próximo o que têm... sorte da sua bisa que o que vc têm pra dar a ela é amor... e amor.. com amor se paga... vc está ensinando a sua filha como um ser humano deve ser... a vida ainda irá te devolver todo esse amor... beijaooo

    ResponderExcluir