quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ainda estou aqui

Oi amigas eu ainda estou por aqui ,sem tempo mas por aqui.Como já contei aqui cuido da minha bisâ que tem 102 anos ,na ultima postagem falei que ela esteve doente pois é gente a situação piorou deu um AVC nela e agora ela está acamada e nem fala mais, está muito díficil.Mas a vida não para e apesar de tudo estar meio sem graça é natal né.
novas galinhas pra coleção


almofadas novas

detalhes natalinos
Essa luzina é um galho de árvore que coloquei na minha varanda.                                                                  BJos fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Poxa, fico triste pela sua bisa, mas força menina, e não desanima, vem de vez em quando neste seu blog fofo que isso lhe trará boas energias...é um lugar especial e que nos faz te acompanhar um pouco...muitas realizações me 2015 para você...


    !!!!beijokas!!!!



    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, Assin que der apareço Bjo

      Excluir