quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vida nova

Oi queridas demorei pra aparecer de novo né, bom gurias os ultimos meses não foram fáceis pra mim. Minha vózinha amada esteve muito mal, foram dias muito difíceis pra nós. No dia 26 de janeiro Jesus a chamou pra junto dele, estou sofrendo muito pois eu a amava demais o que me consola é que ela descansou ela estava sofrendo muito. Eu estou perdida ainda não sei o que fazer pois nos ultimos anos a nossa vida girava em torno do que era melhor pra ela.Agora é vida nova e se habituar com novas situaçoes.

BJOSSS fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Meus sentimentos Re!
    Imagino sua dor, pois tenho uma vozinha também que só de pensar já dói o coração!
    Que Deus conforte vocês e te dê a força necessária para continuar!
    Beijos!

    ResponderExcluir