quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ola

OI  queridas do meu coração, estou com saudade do meu cantinho, mas estou em fase de mudança na minha vida , e logo,logo venho dividir com vocês. Só passei pra dizer um oi e deixar um testinho lindo que minha filha escreveu e eu amei.                                                                A ilha da alegria                                                                      "Uma vez eu estava pensando num lugar que ninguém brigasse nem fossem más.Obom é que lá no céu vai ser assim .Mas se aqui no mundo tivesse um lugar assim. Então comecei a pensar pensei numa ilha e lá  tinha um monte de pessoas que falavam a mesma lingua, as pessoas eram felizes e não brigavam a escola era de graça e todo mundo tem a mesma quantidade de dinheiro e ali a comida era farta e muito boa e o mais importante elas serviam a Deus. Mas quando me toquei ja era de manhã eu avia dormido."                                                                                                                                      Meus amores pode parecer bobagem mas mas eu gostei , esrevi aqui com todos os errinhos dela. BJOSSSSS fiquem com Deus.

Um comentário: